Quem Somos

 

A Applied Scientific Methods (ASM) é uma empresa de consultoria em Inteligência de Mercado fundada em 2006 com atuação no Brasil e exterior. Nossa equipe é formada por consultores com mais de 15 anos de experiência em projetos de inteligência entregues para empresas de grande.

Um dos principais diferenciais da ASM é a alta capacidade de customização de escopo e entregas de projetos para atender de forma integral às demandas de seus clientes. Nos últimos anos, a ASM vem atendendo empresas como HP, Samsung, Itaú, Lenovo, Epson, Symantec, dentre outras.

Apesar da grande disponibilidade de dados públicos disponíveis atualmente, realisticamente, a obtenção de informações específicas, relevantes, críveis, úteis e apresentadas de modo simplificado, frequentemente exige a contratação de fornecedores especializados em Inteligência de Mercado. Essa é uma das premissas da atuação da ASM.

 

 

Saiba mais sobre o portfólio de serviços da ASM.

 

 

Fornecer serviços de Inteligência de Mercado de alta qualidade que contribuam efetiva e positivamente para o sucesso de nossos clientes. Tendo como referência nossos valores, buscamos desenvolver parcerias duradouras de desenvolvimento e crescimento mútuos com clientes, parceiros e colaboradores.
Ser a maior referência como fornecedora de serviços de consultoria em Inteligência de Mercado na América Latina.

Os valores que estão no centro da cultura organizacional da ASM, e que servem como balizadores de suas estratégias, objetivos, processos e atividades diárias são:

  • Respeito a todas as pessoas e organizações.
  • Ética e Transparência em todas as relações.
  • Comprometimento com objetivos, equipes de trabalho, clientes e valores organizacionais.
  • Cooperação entre os membros de nossa equipe e entre a ASM e seus clientes.
  • Planejamento, Foco, Método e Precisão na execução de nossos projetos.
  • Qualidade em todas relações, processos de trabalho e entregas de nossos serviços.

Entre em contato

9 + 11 =

*Para o envio de currículo, acesse trabalhe conosco.

Share This